quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pássaro noturno


[ imagem da net]

Como um pássaro, cortejando estrelas, tirando as para dançar, sendo tão pássaro como os outros, e tão diferente a luz do luar.

Janaina Cruz


Meus amigos, estou muito feliz!!
Ganhei selos de qualidade da Elisa Bete [
http://palavras-bete.blogspot.pt/
] Um amor de pessoa, um blog lindo, muito bem feito!

Gentileza gera gentileza e eu escolho quatro blog para premiar também:

1- Leo : http://leandromedeirosantos.blogspot.com.br/
2- Anne Liere: http://recantodosautores.blogspot.com.br/
3- Severino Leandro: http://poesiasdeleandro-leandroderecife.blogspot.com.br/
4- Mailson Furtado: http://www.mailsonfurtado.com/


          











ra agradecer-lhes... Estou feliz de mai
( Divulgação do meu livro no Recanto dos Autores )
( Primeira parte da entrevista )
( Segunda parte da entrevista )
( Homenagem de Vavá, o guerreiro do amor)
( Homenagem o voar na poesia)

43 comentários:

  1. Jana-Jana

    Lindinha você! Que bom que está feliz. Feliz fico!
    Saiba que cortejar estrelas é coisa de pássaro poeta!!! rs

    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
  2. É confortante saber de tua felicidade.
    parabéns!
    Você é merecedora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh, minha querida Janice, menina cade o teu blog? Eu não consigo mais encontrá-lo :[

    ResponderExcluir
  4. Passaro que corteja estrelas e se transforma a luz do luar...que bonito...
    Parabens pelos selos que te fizeram feliz...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você é uma linda em todos os sentidos..e por isso é tão querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A roupa não me cabe de tanta alegria, querida poetisa. Fico feliz pela tua felicidade. Muito sucesso, sempre ! Obrigado pela gentileza. És um amor de pessoa . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, meu amigo que bom que a surpresa te deixou feliz, fico duplamente feliz por isso...

      Excluir
  7. Olá Janaína. Boa noite.
    Eu acho uma pena que a maioria dos blogueiros não curtam selos, para mim, além de reconhecimento de nossos escritos, é interação. Como as Blogagens Coletivas.
    Sobre a Antologia, você será super bem vinda, não tem essa de "à altura" de nada, como viu, meu blogue é super democrático e já deixei minha resposta às suas dúvidas lá.
    Aguardo sua participação.
    Espero que tenhamos constante contato.
    Até mais!

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Christian... Já estou com muitas ideias em mente.

      Excluir
  8. Muitos parabéns, Janaina, pelos selos bem merecidos e pela divulgação do seu trabalho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela divulgação do seu trabalho...

    :)

    ResponderExcluir
  10. Ah! E adorei a efervescência a que se referiu a mim..hahaha. A nova Freud do momento? Upa, neguinho! Hhahahaha. Adoro falar de sexo, adoro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga forjada a desejos alucinantes e fogos de vulcões mais potentes...

      Excluir
  11. Que legal tanto carinho assim,não? Mereces!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  12. Lindo o texto!
    Se quiser passar no meu e deixar um comentário sobre o que achou, eu agradeceria!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Olá Janaína!
    Obrigada pelo comentário deixado no meu blogue.
    Vejo que também escreve. Irei "passear" por aqui um pouco.
    Um beijinho de Portugal.
    Helena Figueiredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o teu blog Helena, tu faz com que a arte e poesia morem por lá.

      Excluir
  14. Minha querida

    Mereces todos os prémios e todas as homenagens pela pessoa linda que és.
    Parabéns e um beijinho com todo o carinho.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Grato demais Janaína!

    Tenho sorte em ser seu amigo! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, meu querido, obrigada, ter amigos é uma riqueza, e por tua causa sou milionária!!!

      Excluir
  16. Meu amor Parabéns por esses selos e outros que virão, me sinto muito grato pelo selo. Eu te amo muitoooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu mereces meu amor, tuas criações tem verdade, coragem e muita beleza.

      Excluir
  17. Oi Janaína!
    Vim para agradecer o carinho de sua visita.
    E pelo que leio você é uma poetisa de mão cheia.
    Fico também, muito contente com sua felicidade.
    Beijos!
    Iza

    ResponderExcluir
  18. Janaina,que bela poesia e tantos mimos amigos!Vc merece!Obrigada tb por me oferecer esses belos selos!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha alegria também é por tua culpa minha amiga... rsrs

      Obrigada!!!

      Excluir
  19. minha linda você merece
    lindo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga

    Além da frase
    belíssima por sinal,
    a alegria
    de presentes
    assim,
    nos inspiram a vida.

    Que amar seja para ti
    o objetivo de cada instante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aluisio, que o amor seja nosso maior objetivo. Muitos abraços

      Excluir
  21. Sua frase é genial e seus selos são merecidos. Parabéns Janaína, abraços e beijos saudosos.

    ResponderExcluir
  22. Mil parabéns! voce merece todas essas felicidades.
    deixo um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  23. Nada mais lindo que ter ests espirito de passaro noturno,que sabe namorar a noite e se encantar com a lua e todas as belezas que bailam na noite.
    Voce merece todos os selos amiga.
    Bom lhe ver e fazer um passeio por aqui,que sempre inspira e gratifica.
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bjo.Inté mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...